domingo, 3 de maio de 2015

DEPOIMENTO do GANGBANG da última sexta-feira no Clube...

Fui o GANGBANG na última sexta-feira, na festa DESAFIO GANGBANG do Clube dos Pauzudos. Foi o  dia do trabalho e fui cumprir meu dever,  servir os machos do Clube  e obedecer suas ordens, seus fetiches e desejos mais profundos.
  Resultado final trabalho bem feito:  22 machos satisfeitos  e saciados!
Digo uma coisa, os machos da casa tem boa pegada,  sem carão e sem falsos pudores,  vão pra meter mesmo.  Não ficou um só lugar da casa sem ouvir meus gemidos de prazer. Ah se aquela 'jaula' falasse (risos) e os corredores da casa com fila de machos com  pau duro na mão esperando uma boca quente que pudesse sentir o gosto daqueles membros belos e deliciosos. Várias  gozadas pelo meu corpo que me levaram ao delírio.
 Enfim, a festa DESAFIO GANGBANG no Clube dos Pauzudos  é tesão ao extremo  e desejos garantidos. O putão  aqui aprova e garante.  Até a próxima!
 Volto pro interior com o rabo agradecido.


Novo membro do Clube dos Pauzudos, vindo do Embu!

Só entrem em contato os 'ativos' do Clube, blz?
Skype:  thonlima34@hotmail.com
Whatsapp: 11-9.6906-7296











sexta-feira, 1 de maio de 2015

Passivo MACHO quer realizar fetiches dos Pauzudos do Clube!

Sou passivo, macho total, não afeminado, 23 anos, 1,78 m, 73 kg, da ZO de Sampa. Gosto de realizar fetiches e tô disponível para amizade e foda sem compromisso.

Skype:  pegacaosmartsp






video





Mlk ativo de R.P. quer macho lisinho

Mlk ativo de Ribeirão Preto quer novinhos lisinhos p/ uma boa pegação!!

Email:  dudurods30@gmail.com






quinta-feira, 30 de abril de 2015

Parceirão frequentador do Clube, leitador de passivos!

Vou estar amanhã, dia 01 de maio, feriadão, no DESAFIO GANGBANG no Clube!
Pow, deixem seus contatos abaixo...










segunda-feira, 27 de abril de 2015

DESAFIO GANGBANG, próxima sexta-feira, feriado, 01 de maio, 23 h

GANGBANG, quando um cara passivo se dispõe a ser penetrado por 3 ou mais parceiros. No GANGBANG  rola de tudo, oral, anal, bukkake e DP (dupla penetração), ou seja, 'gangbang' é o tipo de grupal onde é um por todos e todos por um!! No 'DESAFIO GANGBANG' do Clube dos Pauzudos são sempre 2 passivos para os ativos do Clube. Os 'gangbang' do Clube dos Pauzudos são identificados por uma bandana, assim todos sabem que são os 'gangs' do GANGBANG.
Há preservativos e gel lub. à vontade p/ os membros do Clube.
O gangbang atende qtos membros quiser, o tempo que aguentar, ok?
O que vale é se divertir!!


domingo, 26 de abril de 2015

Vou ser o GANGBANG no 'Desafio GangBang' da semana que vem, dia 01 de maio

Pauzudos do Clube, venho do interior de SP p/ ser o 'gangbang' no dia 01 de maio, feriadão, 23 h.
Quero bater meu recorde de atendimento com os 'ativos' do Clube. Foram 16 ativos até agora!
skype: putinhosafadoquer










Que fazer nesse domingão?

Galera do Blog do Clube dos Pauzudos, domingão é dia do encontro dos pauzudos, lembra? Sim, começa as 16 horas e vai até as 23 horas. Ah, hoje vou ser o 'barman' do Clube e farei várias 'performances' durante o Clube. Quero te ver, blz?


domingo, 19 de abril de 2015

QUANDO e ONDE acontecem os encontros no Clube dos pauzudos?

QUANDO?

Acontecem sempre às terças-feiras, sextas-feira e aos domingos! Ah, sempre tem tbém na última segunda-feira do mês, mais cedo, 14 h.

ONDE?

R- Rua Dr Veiga Filho, 802, Higienópolis, São Paulo
        .Tel: 11-3666-4908
        .Pto de Referência: Hospital Samaritano
        .Metrô + próximo:  metrô Marechal Deodoro, linha vermelha

Próximos encontros nesse mês de Abril:

- hoje, domingo, 16 h com o DJ peladão Bruno tocando!

- terça-feira, dia 21 de Abril, feriadão, 16 h:


       - sexta-feira, dia 24 de Abril, 23 h:


última segunda-feira, dia 27 de Abril, 14 h:






Membro do Clube dos Pauzudos chegando pra morar em Sampa

Deixem contato ae galera!!








domingo, 12 de abril de 2015

Amanhã, sexta-feira, festa BLACKOUT no Clube

CLUBE DOS PAUZUDOS às escuras, várias vezes durante o BLACKOUT!!


JR COLAÇO vai ser o 'boy interativo' de amanhã:







Mlkão de cba dotadasso!!!!!!!!!!!!

Mlkão de cba, 22 anos, 22 cm, ativasso, metedor, quer contatos de caras de cba e região!!




Diversão em grupo!!

video

Prevenção p/ HIV, nova abordagem galera...

Bom dia galerinha do Clube. Legal ler com atenção e procurar novas informações sobre novo tratamento disponível  p/  quem é  HIV  'negativo' e  tem comportamento e/ou se envolve em situações de risco.